Debate Eleições Municipais 2024: O que Porto Alegre precisa | 19/09

No dia 19 de setembro, às 12h30, o Salão Nobre da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) receberá um importante debate sobre o futuro da capital. O tema será “Eleições Municipais 2024: O que Porto Alegre precisa”, focando nos principais desafios da cidade e reunindo quatro candidatos, com representação mínima de cinco parlamentares no Congresso Nacional, ao pleito municipal.

Participarão do debate:

🔵 Felipe Camozzato – Administrador, deputado estadual, reeleito vereador de Porto Alegre em 2020 e eleito deputado estadual em 2022. Conhecido por seu engajamento na política e forte atuação em Porto Alegre.
🔵 Maria do Rosário – Deputada federal, professora, mestre em educação e doutora em ciência política, defensora dos direitos humanos e educação.
🔵 Sebastião Melo – Prefeito de Porto Alegre, com longa carreira política, incluindo três mandatos como vereador e dois como Presidente da Câmara Municipal.
🔵 Juliana Brizola – Advogada, Mestre em Ciências Criminais, Deputada Estadual, reconhecida por sua dedicação à segurança pública e justiça social.

Serviço:
📅 Data: 19 de setembro