A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA) realizou uma apresentação no dia 20 de agosto em homenagem a ACPA

A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA) realizou uma apresentação no dia 20 de agosto em homenagem a Associação Comercial de Porto Alegre pelos 165 anos da entidade.

A presidente da ACPA, Suzana Vellinho Englert, mencionou em sua fala a importância da conexão entre a cultura e o empreendedorismo. “Acreditamos que a cultura está diretamente relacionada com o desenvolvimento da criatividade e da sensibilidade. Ambos são os propulsores para a humanização das relações e, consequentemente, do empreendedorismo”, expressou Suzana.

O espetáculo Música de Cinema lotou a Casa da Ospa. Com regência e direção artística do maestro Evandro Matté e apresentação da atriz Fernanda Carvalho Leite, o repertório foi escolhido pelo público em votação pela internet. Temas dos filmes “Harry Potter”, “Star Wars” e “O Poderoso Chefão” estiveram entre as trilhas apresentadas.