BOM DIA ASSOCIADO 14/12 - ABRINDO NOVOS HORIZONTES PARA O ANO DE 2024.

O próximo “Bom Dia Associado”, que acontecerá no dia 14/12/2023, terá como tema “Abrindo Novos Horizontes para o Ano de 2024”, com a presença especial do terapeuta integrativo e consultor empresarial, Paulo Toledo Caldas. Com mais de 30 anos de experiência no setor corporativo, destaca-se por sua atuação em diversas empresas nacionais e estrangeiras, sempre dedicado às técnicas mercadológicas de desenvolvimento de pessoas e liderança.

Além de sua vasta carreira empresarial, Paulo é professor e Terapeuta Integrativo, com importantes ações focadas em inteligência emocional. Sua missão como terapeuta integrativo e consultor empresarial é auxiliar as pessoas a se conectarem com sua essência e a desfrutarem de uma vida mais saudável, plena e feliz.

Aproveite esta oportunidade única para aprimorar sua compreensão dos desafios e oportunidades que o ano de 2024 já vem apresentando, além de visualizar perspectivas valiosas para o seu crescimento pessoal e profissional.

Serviço:

📅 Data: 14  de dezembro

🕛 Horário: 8h às 10h

📍 Local: Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA)

🏰 Salão Nobre do Palácio do Comércio, Largo Visconde do Cairú,17, Centro Histórico.

Faça agora sua inscrição! https://www.sympla.com.br/bom-dia-associado-1412—abrindo-novos-horizontes-para-o-ano-de-2024__2274912

Te esperamos para juntos, visualizarmos novos horizontes para 2024!