BOM DIA ASSOCIADO 19/09 | Inovação e Tecnologia: As implicações na sociedade

Na quinta-feira, 19 de setembro, no evento Bom Dia Associado (BDA) da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), o professor doutor, Jorge Luis Nicolas Audy abordará o tema: “Inovação e Tecnologia: As implicações na sociedade”. Com uma carreira marcada por sua atuação em ciência da computação, inovação e gestão de ecossistemas tecnológicos, Audy irá abordar as mudanças trazidas pela tecnologia e seu impacto em diversos setores da sociedade.

🔵 Prof. Dr. Jorge Luis Nicolas Audy é Professor Titular da Escola Politécnica e do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da PUCRS. Atualmente, é Superintendente de Inovação e Desenvolvimento da PUCRS e do TECNOPUC. Audy também é membro do Conselho Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação da Presidência da República e já atuou como Presidente da IASP e da ANPROTEC, além de ter publicações e contribuições em inovação reconhecidas internacionalmente.

SERVIÇO:
📅 Quando: 19 de setembro (quinta-feira)
🕛 Horário: 8h às 10h
📍 Local: Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), Salão Nobre do Palácio do Comércio, Largo Visconde do Cairú, 17, Centro Histórico.

Garanta hoje mesmo seu ingresso via Sympla ou via PIX através do nosso WhatsApp (51) 98406-2247.