BOM DIA ASSOCIADO 23/11 - ESTRATÉGIAS VISIONÁRIAS!

Desvende o impacto da tecnologia no Jurídico, Finanças, Marca e Liderança Executiva através de estratégias visionárias.

Em comemoração ao Mês do Empreendedorismo Feminino, o Núcleo da Mulher Empreendedora (NuME) convida para um painel inspirador, que será realizado no evento “Bom Dia Associado”, dia 23/11/23, das 8h às 10h.

O painel “Estratégias Visionárias: Desvendando o Impacto da Tecnologia no Jurídico, Finanças, Marca e Liderança Executiva”, contará como palestrantes:

Morgana Arnhold: Administradora e contadora, atua há mais 12 anos assessorando empresários em seus negócios, para que tenham sucesso e alcancem resultados.

Kaká Cerutti: Mestre na arte de dar vida às marcas, traz 25 anos de experiência e mais de 480 marcas transformadas com narrativas poderosas e autênticas, que tocam, movem e inspiram.

Karen Argenta: Consultora em Liderança com foco no empoderamento de líderes e desenvolvimento na conexão da gestão de equipe, pronta para revelar os segredos da gestão de equipes e do empoderamento no cenário corporativo.

Lúcia Andrade: Advogada, coach e palestrante, é Consultora e Coordenadora de instituições focadas no empreendedorismo e trará toda sua visão estratégica sobre as transformações tecnológicas no âmbito jurídico.

Junte-se a nós nesta jornada de aprendizado e empoderamento, conectando-se com ideias transformadoras, à frente das tendências!

Reserve sua agenda e participe!

Inscreva-se pelo link Sympla: https://www.sympla.com.br/bom-dia-associado-2311—estrategias-visionarias__2248650

Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone: (51) 3214.0200.

✅ Impulsione sua carreira, faça parte deste evento exclusivo!
O sucesso na sua vida e nos seus negócios começa aqui.