Bom Dia Associado 24/10 | Case Rabusch: O sucesso no varejo de moda

Na quinta-feira, 24 de outubro de 2024, o evento Bom Dia Associado (BDA) da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) trará o empresário Alcides Debus, fundador e Diretor Presidente da Rabusch, rede de lojas de moda feminina com 22 pontos de venda. Ele abordará o tema “Case Rabusch: O Sucesso no varejo de moda.”

🔵Alcides, com uma sólida trajetória no comércio, é formado em Administração com especialização em Comércio Exterior pela UNISINOS, além de possuir diversos MBAs, incluindo Gestão Empresarial. Ele já foi presidente da CDL Porto Alegre e participa de conselhos estratégicos, sendo reconhecido por seu trabalho com honrarias como a Medalha de Honra ao Mérito Farroupilha e a Comenda Pedro e Paulo.

Com mais de 37 anos à frente da Rabusch, Alcides compartilhará sua experiência no setor de varejo e sua visão sobre a gestão de uma marca que se mantém relevante no mercado.

SERVIÇO:
📅 Quando: 24 de outubro de 2024 (quinta-feira)
🕛 Horário: 8h às 10h
📍 Local: Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), Salão Nobre do Palácio do Comércio, Largo Visconde do Cairú, 17, Centro Histórico.

Garanta seu ingresso via Sympla
Maiores informações: (51) 98406-2247.