CAPACITA ACPA 10/11- A influência do seu perfil comportamental na sua vida e nos seus negócios

Descubra como o seu perfil comportamental pode moldar o seu destino nos negócios e na vida!

Dentro da programação do projeto “Capacita ACPA”, a Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) apresenta a capacitação “A Influência do seu Perfil Comportamental na sua Vida e nos seus Negócios”, que terá como palestrante Andréia Fioravante, uma renomada Advogada, Master Coach Integral Sistêmico e Analista de Perfil Comportamental.

🔸Andréia Fioravante irá explorar a importância do perfil comportamental e como ele pode ter um impacto direto em seus resultados pessoais e empresariais. Com uma rica bagagem de experiência, ela compartilhará estratégias inovadoras e insights valiosos que têm o potencial de elevar você a um novo patamar de sucesso.

Não perca esta oportunidade única de crescimento pessoal e profissional. Aprenda como usar o seu perfil comportamental a seu favor para aprimorar seus relacionamentos, tomar decisões mais assertivas e alcançar seus objetivos.

✅ Todos os participantes receberão certificado.

Detalhes do Evento:

Serviço:

📅 Quando: 10/11/23
🕛Horário: 8h30 – Recepção com Wellcome Coffee
🕛Das 9h às 11h – Capacitação
📍Local: Palácio do Comércio – Sede da ACPA

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através da plataforma Sympla: https://www.sympla.com.br/capacita-acpa—a-influencia-do-seu-perfil-comportamental-na-sua-vida-e-nos-seus-negocios__2236447

Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone: (51) 3214.0200.

✅ Seja um líder visionário e faça parte deste evento exclusivo. O sucesso na sua vida e nos seus negócios começa aqui.