CAPACITA ACPA 12/04 I ROSANI PEREIRA

Qual o cheiro da sua Marca?  Descubra o poder dos sentidos no sucesso dos negócios com a próxima edição do Capacita ACPA. A palestra “A Experiência Olfativa do Cliente”, ministrada pela empresária Rosani Pereira, vai apresentar o poder de transformação  através da aromatização de ambientes e como um aroma pode definir a essência de uma marca e impulsionar resultados.

🔵Rosani Pereira é graduada em Direito pela PUCRS, em 1985 ela uniu suas paixões por cavalos e empreendedorismo com um envolvimento ativo em ativismo político apartidário. Sua trajetória empreendedora é marcada pela inovação, começando com a criação da Feira da Fruta Sucos Naturais em 1981, um empreendimento pioneiro em Porto Alegre que rapidamente se destacou pelo seu conceito único de boutique. Além dos negócios, sua participação em entidades empresariais, no ativismo político, incluindo a participação na direção da Associação de Jovens Empresários (AJE) e da Federasul, ressalta seu compromisso com a promoção de valores e o apoio aos pequenos e microempreendedores.

Serviço:

📅 Quando: 12 de abril

🕛 Horário: 8h30 – Recepção com Café de boas-vindas | 9h às 11h – Capacitação

📍Local: Palácio do Comércio – Sede da ACPA

Inscrições gratuitas através da plataforma Sympla: https://www.sympla.com.br/capacita-acpa-1204—rosani-pereira__2416343

Descubra como o poder dos aromas pode levar sua marca ao sucesso.

Para mais informações entre em contato pelo telefone: (51) 3214.0200

Faça parte e fique por dentro de todos os eventos e oportunidades que a ACPA oferece!

#ACPA #CapacitaACPA #AssociaçãoComercialdePortoAlegre #ExperiênciaOlfativa #MarketingSensorial #BrandingOlfativo #AromasDeMarca #IdentidadeOlfativa