MENUPOA 05/09 - DESTINO POA - O Novo Momento do Turismo na Cidade

O MENUPOA de 5 de setembro de 2023, das 12h às 14h, quer compartilhar a empolgação com o turismo em Porto Alegre! Combinando uma rica história, cultura vibrante e paisagens deslumbrantes, Porto Alegre está emergindo como um destino turístico de destaque, tanto para passeios quanto para eventos empresariais.

Vamos explorar todas as oportunidades e desafios desse novo cenário em um bate-papo com expoentes desse setor:

Amanda Bonotto Paim – Coordenadora de Turismo do Sebrae RS

Daniela Lompa Nunes – Head de Estratégias Pacto Alegre

Adriane Hillbig – Presidente Convention & Visitors Bureau Porto Alegre

Julia Evangelista Tavares – Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Porto Alegre e Vice-Presidente ACPA

Além das discussões inspiradoras, este evento é uma oportunidade única para criar conexões significativas, seja você um associado, profissional ou entusiasta do turismo, MENUPOA é o lugar para estar.

Não perca essa chance de explorar o futuro do turismo em Porto Alegre e descobrir como você pode fazer parte dessa emocionante jornada!

Adquira agora mesmo seu ingresso através:

Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/menupoa-05-09-destino-poa-o-novo-momento-do-turismo-na-cidade/2143562

PIX: https://api.whatsapp.com/message/PRG3JXH22AM5J1?autoload=1&app_absent=0