MENUPOA 05/12 - Porto Alegre: o futuro no presente. Sorrindo para o empreendedorismo.

Empreendedorismo costuma ser tratado como uma ação futura, que gerará frutos e resultados mais à frente. Mas acerta quem entende que o futuro se constrói hoje. Com o painel “Porto Alegre: o futuro no presente. Sorrindo para o empreendedorismo”, O próximo MENUPOA, que acontecerá dia 05/12/23, estabelece-se como um epicentro de empreendedorismo, e para enriquecer o evento, reunimos um grupo excepcional de palestrantes. Com trajetórias inspiradoras, prometem estar prontos para compartilhar suas experiências e insights sobre o mundo dos negócios.
Conheça mais sobre nossos painelistas:
Cezar Schirmer – Secretário de Planejamento e Assuntos Estratégicos de Porto Alegre.
Julia Evangelista Tavares – Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Porto Alegre e Vice-Presidente da ACPA.
– Léo Voigt – Secretário Municipal do Desenvolvimento Social.
– Rodrigo Fontinel – Secretário da Fazenda e presidente da Abrasf.
Vicente Perrone – Diretor do Escritório +4D, Prefeitura de Porto Alegre.
Serviço:
Data: 05 de dezembro
Local: Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA)
Salão Nobre do Palácio do Comércio, Largo Visconde do Cairú, 17, Centro Histórico.
O “Porto Alegre: o futuro no presente. Sorrindo para o empreendedorismo.” é a oportunidade perfeita para você se inspirar e respirar o empreendedorismo em suas mais diversas áreas, além de ser uma oportunidade única de networking!
Adquira hoje mesmo seu ingresso via Sympla: https://www.sympla.com.br/…/menupoa-05-12-porto…/2267724
ou via PIX através do nosso Whatsapp: https://wa.me/message/PRG3JXH22AM5J1
Junte-se a nós e prepare-se para ser inspirado por possibilidades inovadoras e trocas significativas!