MENUPOA 08/04 | South Summit: Legado de 2024 e desafios para o 2025

O próximo MENUPOA, que acontecerá no dia 08 de abril, segunda-feira, será  uma edição especial que promete inspirar e provocar reflexões  sobre o futuro da nossa capital, na área da inovação. Com o tema “South Summit: Legado de 2024 e Desafios para 2025”, reuniremos líderes visionários para discutir os caminhos que moldam o desenvolvimento deste grande evento no próximo ano.

🔵Gabriel Souza – Vice-Governador do Rio Grande do Sul. Com vasta experiência em Direito Empresarial e Gestão Pública, Gabriel é um defensor incansável da gestão baseada em evidências. Coordena o Gabinete de Projetos Especiais, onde lidera iniciativas estratégicas nas áreas de educação, inovação e primeira infância. Sua contribuição tem sido fundamental para o sucesso do South Summit Brazil desde sua segunda edição.

🔵Ricardo Gomes – Vice-Prefeito de Porto Alegre. Advogado e ex-Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ricardo traz consigo uma vasta bagagem de experiência política e empresarial. Sua liderança dinâmica e compromisso com o progresso têm deixado como legado em nossa cidade.

🔵José Renato Hopf – Presidente do South Summit Brazil e Cofundador da 4all. Reconhecido como um dos pioneiros da inovação no Brasil, José Renato é uma figura emblemática no cenário empresarial. Sua trajetória desde a liderança na área de inovação do Banrisul até a fundação de empresas de sucesso como a Getnet é a 4all, reflete seu compromisso com a excelência e a transformação digital.

🔵Jorge Luis Nicolas Audy – Superintendente de Inovação e Desenvolvimento da PUCRS e do Tecnopuc. Com uma carreira dedicada à pesquisa e à promoção da inovação, Jorge Luis Nicolas Audy é uma referência internacional em ciência da computação e sistemas de informação. Seu trabalho tem impactado não apenas o meio acadêmico, mas também o setor público e privado, impulsionando ecossistemas de inovação em todo o mundo.

SERVIÇO:

📅 Data: 08 de abril (segunda-feira)

🕛 Horário: 12h às 14h

📍 Local: Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA)

🏰 Salão Nobre do Palácio do Comércio, Largo Visconde do Cairú,17, Centro Histórico.

Garanta hoje mesmo seu ingresso via Sympla: https://www.sympla.com.br/menupoa-0804–south-summit-legado-de-2024-e-desafios-para-o-2025__2404357

Ou via Pix: https://api.whatsapp.com/message/PRG3JXH22AM5J1?autoload=1&app_absent=0

ACPA

Há 166 anos construindo conexões para o futuro do seu negócio!

#ACPA #MenuPoa #SouthSummit #PortoAlegre #AssociaçãoComercialPortoAlegre #166anos