MENUPOA 08/08 - ACPA E SEBRAE CONVIDAM PARA O LANÇAMENTO DO PROJETO DE MENTORIA 60+

LANÇAMENTO DO PROJETO ‘MENTORIA 60+’

Data: 8 de agosto de 2023

Local: Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA)

Salão Nobre do Palácio do Comércio, Largo Visconde do Cairú, 17, Centro Histórico.

Venha participar do MenuPoa ESPECIAL de lançamento do projeto  ‘Mentoria 60+’, uma iniciativa  da ACPA em parceria com o SEBRAE-RS, que irá revolucionar a maneira como compartilhamos e valorizamos a experiência de homens e mulheres com mais de 60 anos.

Você acredita que a verdadeira sabedoria vem da vida? Já pensou em ser um mentor e guiar empreendedores com sua bagagem de conhecimento? Este projeto reconhece que a experiência é um tesouro inestimável e oferece uma oportunidade única para você compartilhar seu know-how com empreendedores em ascensão.

Palestras inspiradoras de líderes renomados no campo empresarial e social.

Histórias de sucesso e superação que irão aquecer seu coração e estimular sua paixão por empreender.

Conheça a estrutura do projeto ‘Mentoria 60+’ e participe da histórica assinatura da parceria ACPA e SEBRAE, com a presença de  André V. de Godoy, Diretor-Superintendente do SEBRAE/RS

No evento vamos debater sobre o impacto na sociedade através da visão desses grandes nomes:

Os EMBAIXADORES do projeto:

Jorge Gerdau Johannpeter

Presidente do Conselho Superior do MBC – Movimento Brasil Competitivo

Fundador do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade

Membro da Academia Internacional da Qualidade e da Academia Brasileira da Qualidade

Wilma Araujo Santos

Fundadora da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Porto Alegre

Experiência notável em liderança, empreendedorismo e educação

CEO da Junior Achievement por 22 anos

Não perca a chance de fazer parte desta jornada empolgante de compartilhamento de conhecimento e crescimento mútuo.

Reserve seu lugar neste evento imperdível, adquira agora seu ingresso: https://linklist.bio/ACPA

Acompanhe as novidades sobre o evento e o projeto ‘Mentoria 60+’ em nossas redes sociais:

Não deixe que a idade defina seus limites. Sua experiência é um ativo valioso que pode impulsionar o sucesso de outros empreendedores. Junte-se a nós e seja parte da revolução da ‘Economia Prateada’!