MENUPOA 16/04 | Panvel: os segredos do seu sucesso.

O próximo MENUPOA, agendado para o dia 16 de abril, terça-feira, apresenta uma edição única que promete desvendar as estratégias e os insights por trás de uma das maiores redes de farmácias do  Brasil. Sob o tema: “Panvel: os segredos do seu sucesso”, este evento trará ao palco o Diretor Executivo de Operações do Grupo Panvel, Roberto Coimbra dos Santos, uma das figuras centrais no comando de uma das mais destacadas farmácias do país, além de uma distribuidora de medicamentos (Dimed) e um laboratório industrial farmacêutico (Lifar).

Roberto Coimbra dos Santos é graduado em Engenharia Mecânica pela UFRGS, com Pós-Graduação em Gestão Empresarial no PPGA-UFRGS (1994), Pós-Graduação em Gestão Empresarial pela Universidade da Califórnia em Berkeley – USA (1998), GMP (General Management Program) pela Harvard Business School, Boston (2011). Foi Supervisor de Produção da Paramount Indústrias Têxteis, indústria de vestuário, e, até 1998, Gerente de Projetos da Oracle do Brasil, empresa de softwares. Atua no Grupo Panvel desde 2001.

SERVIÇO:

📅 Data: 16 de abril

🕛 Horário: 12h às 14h

📍 Local: Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA)

🏰 Salão Nobre do Palácio do Comércio, Largo Visconde do Cairú,17, Centro Histórico.

Garanta hoje mesmo seu ingresso via Sympla: https://www.sympla.com.br/menupoa-1604–panvel-os-segredos-do-seu-sucesso__2420816

Ou via Pix: https://api.whatsapp.com/message/PRG3JXH22AM5J1?autoload=1&app_absent=0

ACPA

Há 166 anos construindo conexões para o futuro do seu negócio!

#ACPA #MenuPoa #SouthSummit #PortoAlegre #AssociaçãoComercialPortoAlegre #166anos