MENUPOA 03/09 | Eleições Municipais 2024: O que Porto Alegre Precisa

A próxima edição do MENUPOA ocorrerá na terça-feira, 03 de setembro, no salão nobre da Associação Comercial de Porto Alegre – ACPA. O evento abordará o tema “Eleições Municipais 2024: O que Porto Alegre precisa” e reunirá os candidatos à eleição municipal para discutir o futuro da cidade e os desafios enfrentados pela capital.

Participarão do evento os candidatos:
🔵 Carlos Alan – Empresário do setor de tecnologia com empreendimentos na área imobiliária, graduando em Ciências Jurídicas e Sociais e Gestão Comercial. Além de sua atuação empresarial, é vice-presidente da Associação dos Veteranos do 18º Batalhão de Infantaria Motorizada (AVAT) e presidente estadual do PRTB RS, sendo também o pré-candidato do partido à Prefeitura de Porto Alegre.
🔵 Fabiana Sanguiné – Auxiliar de enfermagem no Hospital Materno-Infantil Presidente Vargas, com forte atuação sindical e envolvimento em movimentos sociais. Já foi candidata ao Senado pelo PSTU em 2022.
🔵 Felipe Camozzato – Administrador e deputado estadual, reeleito vereador de Porto Alegre em 2020 e agora, em 2022, eleito deputado estadual. Conhecido por seu engajamento na política e forte atuação em Porto Alegre.
🔵 Juliana Brizola – Advogada, Mestre em Ciências Criminais e Deputada Estadual, Juliana moderniza os ideais brizolistas e é reconhecida por sua dedicação à segurança pública e justiça social.
🔵 Luciano Schafer – Líder do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB), Luciano atua na luta por moradia digna em Porto Alegre e é um defensor dos direitos dos menos favorecidos.
🔵 Maria do Rosário – Deputada federal, professora, mestre em educação e doutora em ciência política, Maria do Rosário é defensora dos direitos humanos e educação no Brasil.
🔵 Sebastião Melo – Atual Prefeito de Porto Alegre, com longa carreira política, incluindo três mandatos como vereador e dois como Presidente da Câmara Municipal. Formado em Direito, Melo traz sua experiência para este debate para o futuro da cidade.
Participe e aproveite a oportunidade de dialogar diretamente com esses líderes sobre o que Porto Alegre precisa nas próximas eleições municipais.

SERVIÇO:
📅 Data: 03 de setembro
🕛 Horário: 12h às 14h
📍 Local: Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), Largo Visconde do Cairú, 17, Centro Histórico.

Garanta seu ingresso via Sympla ou PIX através do nosso WhatsApp (51) 984062247.