MENUPOA 12/12 | Saúde e Destino | Prof. Gilberto Schwartsmann

O próximo MENUPOA proporcionará uma oportunidade única para aprofundar-se na relação medicina e vida, além de uma rica reflexão sobre os entrelaçamentos entre bem-estar físico e as escolhas que fazemos em nossos caminhos de vida. Marcada para dia 12/12/2023, o painel “Saúde e Destino” contará com a presença do Médico e Prof. Gilberto Schwartsmann.

Gilberto Schwartsmann: Médico Oncologista, escritor, dramaturgo, bibliófilo e pensador cultural, é um dos mais reconhecidos oncologistas do país, listado como um dos mais produtivos pesquisadores da Faculdade de Medicina da UFRGS. Prof. Schwartsmann também é um apaixonado pela literatura e artes, trazendo uma perspectiva única sobre o impacto da saúde em nosso destino. Suas contribuições vão além da medicina, abraçando a cultura e a educação, as quais são marcadas por várias distinções e prêmios nacionais e internacionais. Como presidente de diversas instituições culturais e acadêmicas, reúne os mundos da saúde e das humanidades de maneira singular.

Oportunidade única para se inspirar numa história tão reconhecida, traçada pelas mãos de um dos maiores pensadores culturais de Porto Alegre.

Serviço:

📅 Data: 12 de dezembro

🕛 Horário: 12h às 14h

📍 Local: Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA)

🏰 Salão Nobre do Palácio do Comércio, Largo Visconde do Cairú,17, Centro Histórico.

Garanta hoje mesmo seu ingresso via Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/menupoa-12-12-saude-e-destino-prof-gilberto-schwartsmann/2273244

Ou via Pix: https://api.whatsapp.com/message/PRG3JXH22AM5J1?autoload=1&app_absent=0

Um evento onde conhecimento médico, experiência de vida e sabedoria cultural convergem para oferecer um olhar mais profundo sobre como moldamos e somos moldados pela nossa saúde e pelas escolhas que fazemos.