MENUPOA 23/07 | Estratégias para o avanço da reconstrução de Porto Alegre

A próxima edição do MENUPOA ocorrerá na terça-feira, 23 de julho, no salão nobre da ACPA. Este evento abordará o tema “Estratégias para o avanço da reconstrução de Porto Alegre” e contará com a presença de dois convidados: Ricardo Gomes, Vice-Prefeito de Porto Alegre, e Germano Bremm, Secretário do Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade de Porto Alegre e Coordenador Geral do Escritório de Reconstrução e Adaptação Climática.

Participe e aproveite a oportunidade de dialogar diretamente com representantes chave sobre este tema crucial para o futuro da nossa cidade.

🔵 Ricardo Gomes é advogado e Vice-Prefeito de Porto Alegre. Pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, foi Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico e Turismo e Vereador na capital gaúcha. Ele também presidiu o Instituto de Estudos Empresariais (IEE) e a Rede Liberal da América Latina (RELIAL), além de ser membro da Mont Pèlerin Society. Condecorado com a Medalha do Mérito Farroupilha, apresenta o programa Magna Carta na plataforma Brasil Paralelo.

🔵 Germano Bremm é formado em Direito e pós-graduado nas áreas de Direito Ambiental, Direito Público e Direito Imobiliário. Como Secretário Municipal do Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade, preside os Conselhos Municipais do Meio Ambiente e do Plano Diretor de Porto Alegre. Também coordena o Escritório de Reconstrução e Adaptação Climática da cidade.

SERVIÇO: 📅 Data: 23 de julho
🕛 Horário: 12h às 14h
📍 Local: Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), Largo Visconde do Cairú, 17, Centro Histórico.

Participe deste debate crucial sobre o futuro de Porto Alegre! Vamos juntos buscar respostas e soluções.

Garanta seu ingresso via Sympla ou PIX através do nosso WhatsApp (51) 984062247