MENUPOA | Homenagem: 100 Anos Uma trajetória de sucessos

A próxima edição do MENUPOA que acontece no dia 8 de outubro será uma homenagem especial ao centenário de Anton Karl Biedermann. O evento acontece no Salão Nobre da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) e abordará a trajetória marcante de Anton e suas contribuições excepcionais ao empreendedorismo do Rio Grande do Sul.

Anton Karl Biedermann, nascido na cidade de Rio Grande em 22 de setembro de 1924, é economista, contador e administrador de empresas. Ao longo de seus 100 anos, destacou-se pela sua liderança em diversas entidades empresariais e esportivas. Presidiu o Grêmio Náutico União por quatro gestões e atualmente é o Patrono do clube. Também ocupou a presidência da FEDERASUL, da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), e do SEBRAE RS. Sua influência estendeu-se à Fundação Pescar, onde liderou por um ano, além de uma carreira brilhante como atleta máster de natação, com recordes e títulos mundiais.

O evento será uma oportunidade para homenagear a intensa liderança, determinação e dedicação de Anton Karl Biedermann, celebradas pelas entidades empresariais ACPA e FEDERASUL.

SERVIÇO:
📅 Data: 08 de outubro
🕛 Horário: 12h às 14h
📍 Local: Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), Largo Visconde do Cairú, 17, Centro Histórico.

Garanta seu ingresso via Sympla.