Centro de Eventos ACPA: valores para locação permanecem sem reajuste

Os espaços para locação que compõem o Centro de Eventos da Associação Comercial de Porto Alegre não sofreram reajustes na tabela de valores para este ano. A decisão de manter os valores acontece mesmo com o aumento na ocupação dos espaços, que no primeiro semestre deste ano teve um crescimento de 78{ab9a1baac675a7d068c47d9b504394aecc1a035dc023fc6e1052c5ee99b1449c} nas locações se comprado com o mesmo período de 2022.

Além de valores acessíveis para a realização de eventos, treinamentos e reuniões, o Centro de Eventos da ACPA possui ótima localização. Situado no coração de Porto Alegre, ainda mantém convênio com o Lyon Estacionamento, disponibilizando desconto.

Outro diferencial é o atendimento flexível e acessível à necessidade do cliente. A estrutura dispõe de equipamentos de som e imagem, alimentação e suporte completo no dia do evento. Igualmente, a manutenção dos espaços acontece de maneira contínua, entregando o melhor em mobiliário, equipamentos e treinamento às equipes de atendimento.

Quer conhecer os espaços do Centro de Eventos? Acesse a seção Centro de Eventos no site da associação e conheça mais sobre os espaços disponíveis https://associacaocomercialpoa.com.br/#centroEventos

Para mais informações: WhatsApp (51) 3214.0254 com Débora.